quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Também é uma receita para o sucesso.....


10 Tipos de pessoas adoráveis

 
dez_250x250
Depois de escrever sobre os 10 Tipos de pessoas problemáticas, resolvi também escrever sobre o lado bom da história que é o tipo de pessoa que mais me inspira admiração. São pessoas com qualidades que gosto muito e me anima a construir uma boa amizade. Então vamos a eles:

10 TIPOS DE PESSOAS ADORÁVEIS

1. GENTIL
 GENTIL_250x250
É aquela pessoa que trata todos, sem distinção, com gentileza e amabilidade, naturalmente simpática, atenciosa e prestativa. Se encontra alguém em dificuldades faz o possível para ajudar.

2. SINCERA 
 sincera_250x250
É aquela pessoa que é bastante sincera, diz a verdade que precisa ser dita mesmo que não seja uma informação tão agradável.

3. AUTÊNTICA
 AUTÊNTICA_250x250
É aquela pessoa de personalidade interessante, determinada, que sabe o que quer, tem estilo próprio, faz questão de ser diferente pra não ser confundida com ninguém, não gosta de ser comum ou parecida com alguém, gosta de ser autêntica.

4. DISCRETA 
 DISCRETA_250x250
É aquela pessoa que sabe agir com discrição, não gosta de chamar atenção e fala só o que é necessário a cada situação.

5. CONFIÁVEL
 CONFIÁVEL_250x250
É aquela pessoa que sabe guardar segredo não importa qual seja, é alguém que você pode contar tudo sem medo com a certeza de que nada irá vazar.

6. PACIENTE 
 paciente_250x250
É aquela pessoa tolerante que não sai da linha quase nunca, odeia discussão e procura enfrentar as situação com bastante parcimônia e harmonia.

7. BEM HUMORADA
 BEM-HUMORADA_250x250
É aquela pessoa feliz e de bem com a vida, gosta de brincar e fazer as pessoas sorrirem.

8. HUMILDE
 humilde_250x250
É aquela pessoa que não ambiciona grandes luxos, gosta de vida e ambientes simples, fica bem em quase todos os lugares e não faz distinção de tratamento durante o seu convívio com as pessoas.

9.  INTERATIVA
INTERATIVA_250x250
É aquela pessoa que gosta de interagir com os outros, gosta de conversar, debater, trocar idéia, é o tipo que gosta de se relacionar intensamente porque gosta de gente

10. TRANQUILA
tranquila_250x250
É aquela pessoa que transmite paz de espírito por ser calma e que dificilmente perde a cabeça, sempre com a mesma entonação de voz e mesmo humor por mais estressante que seja uma situação.

Se identificou com alguma característica? Você é um tipo de pessoa adorável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário