domingo, 13 de março de 2011

"Tenho visto milagres acontecerem a homens e mulheres de todas as categorias, no mundo inteiro. Em sua vida também haverá milagres a partir do momento em que começar a utilizar o poder mágico do seu subconsciente.”
Dr. Joseph Murphy
 

Este autor, entre outros, foi um dos grandes escritores, que dedicou sua vida a divulgar a essência do Cristianismo Positivista que é o centro dos ensinamentos da Ciência Divina.


Dr. Joseph Murphy


(1898-1981)

O maior divulgador da Ciência Divina
 
O Dr. Joseph Murphy escreveu inúmeros livros, ensinou, aconselhou e ministrou palestras ha milhares de pessoas do mundo todo por aproximadamente 50 anos.  Ele nasceu em 1898 e recebeu sua educação na Irlanda e na Inglaterra.  Investiu muitos anos de sua vida na pesquisa da espiritualidade dentro das maiores religiões do mundo, principalmente as orientais, isso o convenceu de que há um grande poder por trás da espiritualidade de todas as religiões e que esse poder está dentro de você!   
O Dr. Joseph Murphy foi diretor e Ministro da Igreja da Ciência Divina em Los Angeles por 28 anos e suas palestras eram assistidas por cerca de 1300 a 1500 pessoas a cada Domingo.  Produzia também um programa de radio que era muito popular.  Em 1976, mudou-se para Laguna Hills, na California, onde viveu até seu passamento em 1981.   Foi reconhecido mundialmente como uma autoridade nas dinâmicas da mente e foi o autor de mais de 30 livros, dentre os quais se destacou "O PODER DO SUBCONSCIENTE" (publicado no Brasil pela Editora Record).
Continua sendo um marco de iluminação e orientação para os milhares de membros de nossa Igreja.  Dr. Joseph Murphy ensina técnicas cientificamente comprovadas, e fatos muito simples, embora extraordinários, que lhe permitem realizar milagres e curas.  Casos interessantes de curas, até mesmo de câncer do pulmão, foram relatados.  Além das curas, o Dr. Joseph Murphy descobriu a Lei da Atração para aumentar o poder que você tem para ganhar dinheiro.
Através dos livros dele você aprende como conquistar, amigos, paz interior, e como conquistar sua alma gêmea.  Inclusive a utilizar os seus sonhos para resolver problemas e tomar decisões importantes, libertando-se de dificuldades e desastres potenciais.  A prosperidade, a felicidade e a saúde perfeita estão ao seu alcance quando você usa O PODER DO SUBCONSCIENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário